• Jovem Pan FM União da Vitória

APAE de Porto União realizará o seu ‘Bazar’ dia 9 de outubro

A direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto União (APAE), confirmou para o dia 09 de outubro, o seu tradicional ‘Bazar’, que será realizado no Pavilhão da Igreja do bairro Bela Vista em Porto União, com produtos com valor máximo de dois reais.


O ‘Bazar’, da APAE, será aberto às 8h, e o atendimento ao público vai até às 17h, do sábado, 9 de outubro. Além de vários produtos como roupas, sapatos, acessos, artesanatos feitos pelos alunos o ‘Bazar’, também terá a venda pastel, bolo e cuca. Ainda segundo a direção da instituição, para o público poder entrar no local, para ver os produtos é obrigatório o uso de máscara, a utilização do álcool em gel e manter o distanciamento. Todo o valor arrecadado nesta ação será revertido para a compra de material didático e de alimentação para os 120 alunos da instituição.


Serviço:


Evento: ‘Bazar’ APAE Porto União

Data: 09 de outubro (sábado)

Horário: Das 8h às 17h

Local: Pavilhão de Festa do bairro Bela Vista Porto União.


Vale destacar que durante todo o ano a APAE de Porto União, tem em sua sede na avenida João Pessoa nº 619, centro, o seu bazar com atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O trabalho no bazar é voluntário e a pessoa que queira fazer parte desta ação voluntariamente pode vir conversar com a direção da instituição.


Texto: Comunicação APAE Porto União