• Jovem Pan FM União da Vitória

Atletas da bocha adaptada de Porto União levam ouro na Olimpíada das APAES de SC

No final da manhã desta quinta-feira, 30 de junho, a coordenação do 22° Olimpíada Estadual das APAEs de Santa Catarina, confirmou que os atletas da Bocha Adpitada, do Planalto Norte, são medalha de Ouro.

Os dois atletas são Rosa Maria Silva e Luiz Antônio Nestor, que são alunos da APAE de Porto União. Durante está semana os dois realizaram a avaliação com profissionais de São Paulo e ambos foram aprovados e em seguida fizeram a sua participação e veio à classificação para a Olimpíada Nacional que será em dezembro, em Aracajú, e também saíram com a sua medalha de Ouro no peito.


A diretora da APAE de Porto União, Lorena Scheffer Redolfi, destacou que é muita alegria do trabalho realizado. "É com muita alegria que informamos a família Apaeana e toda a população que apoia as atividades da nossa APAE de Porto União, que estaremos com dois alunos na Olimpíada Nacional, em Aracajú, sendo a Rosa Maria Silva e Luiz Antônio Nestor. Quero enfatizar o trabalho realizado pelos professores de Educação Física da nossa instituição, Alisandro Martini e Renata Brugnago", destacou Lorena.


Texto e Foto: Comunicação APAE Porto União