• Jovem Pan FM União da Vitória

Empresa parceira da APAE de Porto União realiza doação


Foto: Comunicação APAE Porto União

A Cooperativa de Crédito Civia, que se faz presente nas cidades de Porto União e União da Vitória, se tornou mais uma empresa parceira da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Porto União (APAE), e na sexta-feira, 03 de setembro, realizaram a entrega de kits com produtos de limpeza e higiene para a instituição.


Na oportunidade o presidente da APAE Aloisio Francisco Salvatti, a diretora Lorena Scheffer Redolfi, a equipe do administrativo e da Central de Doações, receberam o senhor Victor de Carvalho Leite e Andressa Winter, que puderam em nome da Civia, conhecer toda a estrutura da instituição e os projetos e atividades que vem sendo realizados na APAE. A visita terminou com a entrega de kits tendo os seguintes produtos: Álcool 70%, água sanitária, desinfetante, detergente e sabonete líquido, tudo doado pelo cooperados da Civia. Em seguida os convidados puderam tomar um café e Victor, explicou para a direção e setor administrativo o trabalho e atividades sociais da Cooperativa de Crédito Civia, que pode trazer bons resultados para os projetos futuros da APAE.


O representante da Cooperativa, na oportunidade falou sobre a alegria de visitar a APAE e os projetos que são desenvolvidos na instituição. “Nós ficamos muito felizes em conhecer a estrutura da APAE, e nos que só passamos pela frente, não temos a dimensão os recursos que tem aqui em prol de ajudar a nossa sociedade. Eu representando a Civia, fiquei muito feliz em conhecer a estrutura e em poder ajudar um pouco e saber como funciona a instituição para que possamos ajudar sempre. O nosso proposito como Civia, é fazer um mundo melhor e a APAE está fazendo um mundo melhor e ficamos felizes em contribuir e deixo o convite aos nossos cooperados que também ajudem e a sociedade em geral que também contribua e venha conhecer a APAE, pois todos juntos podemos fazer um mundo melhor”, enfatizou Victor.


O presidente da APAE, Aloisio Francisco Salvatti, teve palavras para agradecer e saber que a APAE pode contar com empresas parceiras. “Fizemos uma parceria com a Cooperativa Civia, através do gerente Victor da unidade que fica no distrito de São Cristóvão, que nos ajudou através de seus clientes, com produtos de limpeza e de higiene que é uma boa vinda para a APAE de Porto União e vamos continuar com essa parceria, pois só assim poderemos dar continuidade aos trabalhos em prol dos nossos alunos”, finalizou Salvatti.


Texto: Comunicação APAE Porto União