• Jovem Pan FM União da Vitória

Secretaria de Educação de União da Vitória realiza transição de diretores e supervisores eleitos


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, uma reunião de encerramento do ano e a transição dos diretores e supervisores eleitos para a gestão de 2022-2024 das Escolas e CMEI´s de União da Vitória que aconteceu no começo de dezembro.


A reunião teve a participação dos diretores das 38 instituições de ensino, onde os diretores atuais e os eleitos compartilharam mais um momento da transição, para que esteja tudo pronto para o início de 2022, quando os eleitos tomam posse.


“Hoje é mais um momento onde os dois diretores, o que está e o eleito precisam estar interagindo, conversando, dialogando, e é um momento importante de reflexão e estudos para que possamos iniciar já em janeiro com os diretores eleitos já em sintonia com todo o processo que a educação do município precisa”, afirmou o secretário da educação Ricardo Brugnago.


“Esse é um momento importante onde estamos finalizando um ano de grandes desafios, mas também entrou na história por ano de grandes conquistas, apesar de todas as dificuldades que passamos tivemos premiações valiosíssimas, que demonstram o comprometimento e a garra de cada diretor, professor, supervisor, funcionário, pais e alunos de nossas escolas”, relatou.


“Hoje além de uma confraternização e da transição da equipe gestora também estamos dando de presente um notebook para todas as nossas escolas e CMEIs”, anunciou o prefeito Bachir Abbas.


Durante a reunião foi feita a entrega de notebooks que fazem parte do Programa Ensino Conectado que investiu mais de R$1,2 milhões reais na compra de computadores, notebooks e equipamentos de informática para todas as escolas e CMEI`s de União da Vitória.


“Sempre digo que estamos investindo na educação, um investimento vultuoso para equipar as nossas escolas e para valorizar os nossos profissionais. A educação é o futuro do Brasil, mas se não houver investimentos e comprometimento não adianta, por isso estamos fazendo a nossa parte”, finalizou o prefeito.


Foto: Prefeitura de União da Vitória